Edição Especial da Revista - I Mostra de Práticas Exitosas

2023-12-13

A mostra teve como objetivo principal promover o intercâmbio de experiências municipais bem-sucedidas no Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, buscou selecionar as melhores práticas para participar da 18ª Mostra “Brasil, aqui tem SUS” e da Oficina Nacional do Imuniza SUS. Estes eventos ocorrerão durante o prestigiado Congresso Nacional do CONASEMS, de 16 a 19 de julho, em Goiânia-GO.

Esta edição especial da revista não apenas destaca os avanços e sucessos no SUS, mas também serve como uma plataforma para a troca de experiências e reflexões sobre a gestão e organização de serviços de saúde. É uma oportunidade ímpar para os acadêmicos e profissionais da saúde conhecerem os serviços prestados pelo SUS nos municípios pertencentes à 5ª Regional de Saúde do Estado do Paraná.

Queremos parabenizar todos os autores pelo brilhante trabalho apresentado. A dedicação e o empenho de cada um de vocês são a verdadeira força motriz por trás do sucesso deste evento.

Estamos ansiosos para compartilhar os insights e as lições aprendidas nesta edição especial, que não só iluminará os caminhos para a melhoria contínua no setor de saúde, mas também celebrará as conquistas daqueles que trabalham incansavelmente para garantir o bem-estar de nossa comunidade.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora - I Mostra de Práticas Exitosas Comissão Regional de Educação Permanente em Saúde e Centro Universitário Guairacá