LARAHELP: desenvolvimento de um protótipo de gestão de base de conhecimento

Autores/as

  • Diego Vissini
  • Gianluca Bine

Resumen

Uma base de conhecimento é uma biblioteca on-line de autoatendimento de informações sobre um produto, serviço, departamento ou tópico dentro de uma organização. Sendo a fundação para a prática de gestão do conhecimento. Visando o auxílio à organizações na prática de gestão do conhecimento, este trabalho propõe o desenvolvimento de uma abordagem tecnológica para gestão de uma base de conhecimento. Como resultado, o LaraHelp; um protótipo de gestão de uma base de conhecimento foi desenvolvido, o qual proporciona o acesso ao conhecimento da organização para auxiliar na tomada de decisões.

Publicado

2023-08-02

Cómo citar

Vissini, D. ., & Bine, G. . (2023). LARAHELP: desenvolvimento de um protótipo de gestão de base de conhecimento. Revista Voos Polidisciplinar, 18(1), 1–41. Recuperado a partir de https://www.revistavoos.com.br/index.php/sistema/article/view/16