PUBLICIDADE E LITERATURA FANTÁSTICA

Auteurs

  • Rafaeli Francini Lunkes

Résumé

O objetivo deste trabalho é analisar as relações intertextuais com a literatura fantástica,
estabelecido pela publicidade por meio da narrativa fantástica. A literatura fantástica é uma
literatura que se origina da imaginação, o que não existe no mundo onde estamos
inseridos. A publicidade contemporânea é um gênero de narrativa fantástica, pois, segundo
Rocha (2010,p. 77) rompe o cotidiano e estabelece uma forma de olhar para outra
realidade. O fantástico age dando sentidos que dão alma ao produto (Por meio do nome,
personalidade do mesmo), o produto passa a ser tão vivo e humano que parece ele
escolher seu consumidor.

Téléchargements

Publiée

2023-08-31

Comment citer

Lunkes, R. F. . (2023). PUBLICIDADE E LITERATURA FANTÁSTICA. Revista Voos Polidisciplinar, 13(1). Consulté à l’adresse https://www.revistavoos.com.br/index.php/sistema/article/view/187