Voos Revista Polidisciplinar

A Revista Voos é uma publicação do Centro Universitário UNIGUAIRACÁ. Trata-se de um periódico especializado no domínio dos estudos polidisciplinares. Seu objetivo é publicar trabalhos vinculados à diferentes áreas do saber que perpassam as Ciências Humanas e Sociais, Sociais Aplicadas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas, Tecnológicas e Gastronomia. Deste modo, a Revista contribui para a divulgação e socialização da produção do conhecimento em diferentes áreas investigativas, com especial atenção para suas relações interdisciplinares. Tal enfoque está articulado aos princípios de uma revista que preza pelo questionamento e pela busca de diferentes formas de se compreender a realidade.

A Revista Voos, enquanto periódico especializado, propõe-se como um fórum de debates aberto à diferentes diálogos no campo da Ciência. A revista permite acesso livre e completo aos textos publicados. Voos faz chamadas de artigos periodicamente, podendo estipular dossiês temáticos e edições especiais. Todo o material submetido à revista não será devolvido.


Prof.ª Drª. Kelly Cristina Nogueira Soares
Prof. Dr. Wilian Junior Bonete

 

Editores da Revista Voos

 

 

Notícias

 

Chamada de Publicação de Artigos

 

Prezadxs leitores,

comunicamos que a Revista Voos está retomando as suas publicações periódicas em Novembro será feito o lançamento de uma Edição Especial comemorativa com artigos já submetidos à revista.

 

Em tempo, aproveitamos para fazer chamada pública de artigos para o Dossiê intitulado:

Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação: diferentes olhares, múltiplas contribuições 

O dossiê será organizado pelo Prof. Dr. Carlos Eduardo Andrade Iatskiu (UNIGUAIRACÁ). A chamada está aberta até o dia 31 de Março de 2021

Sejam bem-vindos.

 

 
Publicado: 2020-09-15 Mais...
 
Mais Notícias...

Vol. 8, No 1 (2021)


Capa da revista

Imagem: Amendoeira em Flor.

Artista: Vicent Van Gogh - 1890.

Sentido: As árvores floridas eram especiais para Van Gogh. Elas representaram o despertar e a esperança. É justamente esta a mensagem que a Revista Voos deseja para toda a sociedade brasileira e o mundo neste momento.

Volume 8, n.1 (2021)


 

WebMail