ROTINAS ESCOLARES: DILEMAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
DOI:
https://doi.org/10.69876/rv.v17i1.37Abstract
O presente artigo teve como objetivo analisar a importância da rotina no contexto da educação infantil para as crianças de 0 a 3 anos de idade. Nesse sentido, por meio desse estudo, foi possível perceber que a organização do tempo contribui de maneira significativa para a construção da identidade das crianças, bem como auxilia no desenvolvimento da autonomia infantil. Percebemos, ainda que tal ação deve fazer parte do cotidiano de aprendizagem dentro do CMEI, e que as atividades que fazem parte da rotina, interferem na construção do sujeito, contribuindo para a construção do desenvolvimento integral da criança.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2023 Revista Voos Polidisciplinar
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Licença Creative Commons
Todas as publicações da Revista Voos estão licenciadas sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0), identificada pelo símbolo: